Esporte

Renê Simões torce por recuperação de lesionados no Bahia

Técnico depende dos contundidos para armar equipe  |  

Publicado em 13/07/2011, às 12h51      Yuri Barreto

Pensando no Cruzeiro, adversário do próximo domingo (17), em Belo Horizonte, o treinador Renê Simões espera a liberação dos atletas entregues ao Departamento Médico (DM) tricolor para montar a equipe que inicia a partida. O comandante revelou estar na torcida pela recuperação de alguns jogadores.
 
"É uma semana de aguardar e torcer para que todos estejam bem. O Ávine está se sentindo melhor, Carlos Alberto treinou bem hoje, Thiego já foi liberado para treinar. É torcer que ninguém sinta nada até o jogo", destacou.
 
O técnico do Bahia confirmou que ainda pretende utilizar o novo reforço do clube, o volante Fabinho. "O Fabinho teve que ir a São Paulo hoje para resolver a mudança da família. Vamos ver como ele vai estar fisicamente. Mas a credito que esteja bem, já que vinha jogando".
 
A intenção de Renê Simões é escalar o volante na vaga de Marcone, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, na tarde desta terça-feira (12), o treinador perdeu outro jogador da posição. Com lesão confirmada na coxa, Diones desfalca a equipe por 20 dias.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Bocão News renê simões