Esporte

Série B: torcedores do Nautico invadem campo e geram tumulto

Publicado em 26/11/2016, às 18h19   Reprodução   Victor Pinto

O jogo entre Nautico e Oeste está tenso no estado do Pernambuco. Torcedores invadiram o campo. A partida está 2 a 0 para o Oeste, e rebaixa o time do Nautico e beneficia o Bahia, que até a metade do segundo tempo perde para o Atlético Goianiense.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Policiais entraram em campo para proteger o árbitro e, segundo informações da Rádio Jornal, os jogadores do Nautico chegaram a deixar o campo por segurança.

Nas arquibancadas há cenas de quebra-quebra. Torcedores quebraram cadeiras da Arena Pernambuco e jogaram no gramado. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags