Esporte
Publicado em 07/12/2016, às 22h28 Redação Galáticos Online
Raimundo Viana, carinhosamente apelidado de Vovô Mundico, foi anunciado oficialmente candidato à presidente do clube pela chapa “Vitória Cada Vez Mais Forte”. A reunião da chapa encabeçada por Pedro Godinho aconteceu na noite desta quarta-feira (07), no Hotel Portobello, em Ondina. Viana tentará o seu segundo mandato à frente do Rubro-Negro baiano.