Esporte

De saída do Vitória, Marcelo vai para o futebol de Israel

Publicado em 20/01/2017, às 11h28   Francisco Galvão / EC Vitória   Redação Galáticos Online

Como antecipado pelo Galáticos Online, no início da semana, Marcelo vai mesmo deixar o Vitória. O presidente do clube, Ivã de Almeida, admitiu nesta quinta-feira (19) que a negociação para a venda do jogador está adiantada.
 
Segundo o dirigente, após negar duas propostas, o Rubro-negro conseguiu chegar a um valor próximo do que foi pago por Marinho. "Há quinze dias tivemos empresário trazendo proposta e nós não aceitamos. Semana passada dobraram. A gente segurou. E, realmente, Marcelo faz parte do nosso projeto para 2017. Mas, claro, nós estamos trabalhando, discutindo, já que estamos buscando jogadores de qualidade. São vários fatores que nós estamos avaliando. Diria que o valor que chegou hoje é um valor bem próximo do de Marinho. Só que o Vitória, a gente insiste em ter um percentual do Marcelo. Eu diria que está 99% fechado", revelou.
 
Almeida também confirmou que o destino do atleta será o exterior e que o Leão, que hoje possui 90%, permanecerá com um percentual do passe de Marcelo para lucrar ainda mais em negociações futuras. "Sou muito prudente. A informação que pode ser dada para a imprensa é que Marcelo está em fase final de negociação. Vitoria vai ficar com 20% desse atleta. Dos 70%, em torno de R$ 5 milhões (valor que o Vitória receberá). Um valor bem negociável. Negociação que começou com R$ 1,5 milhão. Para discutir negociação a pessoa tem que ter muita frieza. Mas, faz parte. É assim que nós vamos crescer. Espero que as pessoas entendam", completou. 
 
Publicada originalmente dia 19

Classificação Indicativa: Livre


Tags futebol contratação marcelo