O Bahia comunicou na tarde deste sábado a rescisão com o lateral direito Régis Souza. O contrato do atleta se encerraria em dezembro, mas o Tricolor decidiu acelerar o processo.
Contratado em 14 de junho, o lateral chegou do São Bento, onde havia disputado o Campeonato Paulista, mas foi pouco utilizado. Com Wellington Silva lesionado, Eduardo segue como única opção para o setor.
Classificação Indicativa: Livre