Esporte

Bahia se reapresenta de olho no duelo com o Vasco

Publicado em 15/08/2017, às 18h53   Felipe Oliveira / EC Bahia   Redação Galáticos Online

Após a derrota para o Atlético-PR em Curitiba, no ultimo final de semana, o Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (15), visando a partida contra o Vasco, às 16h do próximo domingo, na Arena Fonte Nova.
 
Inicialmente, apenas os goleiros desceram para o campo, enquanto o restante do grupo se dividiu em trabalhos na academia e na fisioterapia do clube. Depois disso, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Furacão seguiram realizando os trabalhos regenerativos, enquanto o restante do grupo desceu para o campo e disputou um coletivo contra a equipe Sub-20, no campo 2 do Fazendão.
 
Por sua vez, o meia Vinícius e os atacantes Hernane e Maikon Leite, que estão na fase de transição, além do zagueiro Lucas Fonseca, que retorna após cumprir suspensão, realizaram um trabalho específico com bola, no campo 1 do CT.
 
O elenco Tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no Fazendão, onde o técnico Preto Casagrande deve começar a montar o time que entra em campo contra o Vasco.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Brasileirão jogo Vasco reapresentação