Esporte

Pilotos revelam estratégias para vencer o GP Bahia

Volta do sol faz pilotos apostarem no jogo de equipe na Stock Car  |  

Publicado em 04/09/2011, às 10h35      Yuri Barreto

Apesar da chuva que caiu durante o sábado (3), em Salvador, não manchou o brilho do GP Bahia de Stock Car. Com sol forte na capital baiana, os pilotos esperam fazer uma boa prova no circuito do Centro Administrativo da Bahia (CAB). 
"A expectativa para a prova é boa. Apesar de não ter uma boa posição no grid de largada, vamos fazer uma estratégia para se manter na prova e somar pontos", disse o piloto Tiago Camilo, atual líder da competição.
Já o campeão Cacá Bueno, que venceu as últimas duas provas realizadas em Salvador, revelou conhecer os detalhes que podem definir o ganhador da corrida. "Tenho a receita da vitória aqui em Salvador, pois já ganhei duas vezes. Espero conquistar pontos para chegar bem na próxima fase".

Classificação Indicativa: Livre


Tagsstock carCaca Bueno