Esporte

"A gente teve boas apresentações e depois oscilamos na partida", revela Neílton após empate

  |  Divulgação / EC Vitória

Publicado em 21/01/2018, às 21h30   Divulgação / EC Vitória   Redação Galáticos Online

Em sua primeira parida do ano com o apoio do seu torcedor, o Vitória foi surpreendido pela Juazeirense, neste domingo (21), e conseguiu apenas arrancar um empate no "apagar das luzes" com o lateral-esquerdo Juninho, que entrou no segundo tempo.

Após a partida, os alguns jogadores do Leão deram entrevista à imprensa e lamentaram o resultado. Responsável por um gol e uma assistência, o atacante Neilton foi um dos destaques do Vitória na partida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Ano passado fiz boas partidas também. Ninguém mais me cobrava quanto eu. Estou trabalhando firme, focado", disse Neilton.

Neilton também comentou o desempenho do time na partida. Segundo o atleta, a equipe oscilou em alguns momentos do jogo.

"A gente teve boas apresentações e depois oscilamos na partida. O time deles não é o bobo. Quando eles oscilaram eles aproveitaram. A gente vai procurar equilibrar para fazer uma boa apresentação”.

O lateral-esquerdo Juninho, autor do gol de empate do Vitória, também falou comentou sobre o jogo. Para ele, o time tem muita a crescer.

"A gente vem trabalhando duro para conseguir resultados positivos. Em casa o resultado é de suma importância. Infelizmente, dentro do que ocorreu na partida, tínhamos pouco tempo para empatar a partida e conseguimos. Antes o empate do que a derrota. Não é o que estava programado. Queríamos vencer todos os jogos. Ficamos chateados, mas temos que ter o entendimento que é preciso fazer muito mais para alcançar os objetivos. Infelizmente não saímos com a vitória, mas vamos trabalhar para o próximo jogo".

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriaJuazeirenseneilton