No último trabalho antes do jogo de domingo (11), contra o Atlético/MG, às 18 horas, em Sete Lagoas (Minas Gerais), o elenco do Bahia participou de um treino recreativo. Na manhã de sábado (10), os jogadores treinaram no centro de treinamentos do América/MG. O técnico Joel Santana comandou uma atividade de dois toques. Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho de bolas paradas, quando treinaram faltas frontais, laterais e cobranças de pênaltis.
O atacante Reinaldo e o meia Ricardinho não participaram das atividades com bola. Os atletas fizeram um trabalho na academia do América, com o fisioterapeuta José Dourado Neto. Após as atividades, o elenco retornou para o hotel, ainda em Belo Horizonte. Às 17 horas, o grupo viaja até Sete Lagoas, onde fica concentrado até horas antes da partida.
Classificação Indicativa: Livre