Esporte
Publicado em 17/02/2018, às 11h12 Reprodução Redação Galáticos Online
Não é de hoje que o ex-jogador Edilson 'Capetinha' se envolve em polêmicas, sejam elas dentro ou fora de campo. Dessa vez, o ex-atleta do Vitória, do Corintihians e Pentacampeão Mundial pela Seleção Brasileira fez um comentário, no mínimo, polêmcio sobre o goleiro Jailson, do Palmeiras.
Participando do programa "Fox Sports Rádio", na TV Fechada, o ex-atacante comentava sobre as atuações do arqueiro quando afirmou: "É goleiro negão. Goleiro negão sempre toma um gol". Os outros componentes da mesa levaram a declaração na brincadeira e riram, mas as reações dos telespectadores e dos internautas não foram nada amistosas com essa fala do baiano.
Confira o vídeo: