Esporte

Fred rompe ligamento do joelho e pode não jogar mais na temporada

O técnico Mano Menezes teve cautela ao comentar sobre o assunto  |  Guilherme Frossard / GloboEsporte.com

Publicado em 25/03/2018, às 17h32   Guilherme Frossard / GloboEsporte.com   Redação Galáticos Online

O jogo entre Cruzeiro e Tupi, deste domingo (25), no Mineirão, onde a Raposa venceu por 2 a 1 e se classificou à final do Campeonato Mineiro, não foi somente de comemoração para a torcida azulina.

Isso porque o centroavante Fred se machucou aos 27 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Raniel sentindo muitas dores e com dificuldade de pisar no chão. Os médicos divulgaram que o camisa 9 rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito (LCA), segundo informações do site GloboEsporte.com.

O técnico Mano Menezes teve cautela ao comentar sobre o assunto e prefere aguardar até a próxima segunda-feira (26) para se ter uma decisão mais aprofundada sobre a lesão

"Vamos esperar amanhã (segunda), que é sempre o caminho natural pra se posicionar objetivamente sobre a lesão do Fred. Ele vai passar por exames, vamos esperar isso hoje, embora sempre tenha uma preocupação quando acontece com um jogador. Vamos comemorar nossa vitória, que é um fator importantíssimo para o torcedor" disse o treinador.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags fred joelho temporada ligamento