Esporte

Fluminense de Feira perde do Moto Club e está eliminado da Série D

O tricolor já havia sido derrotado por 2x0 no confronto de ida  |  Reprodução

Publicado em 11/06/2018, às 07h35   Reprodução   Redação Galáticos Online

Neste domigo (19), o Fluminense de Feira foi eliminado da Série D. O Touro do Sertão foi saiu da disputa por uma vaga na Sére C após perder no jogo de volta da segunda fase, por 3x1, diante do Moto Club, no estádio Castelão, em São Luís. O tricolor já havia sido derrotado por 2x0 no confronto de ida, no Joia da Princesa. 

Os gols do Moto Club foram marcados por Everlan, Val Barreto e Ricardo Maranhão, enquanto Jailson diminuiu para o Flu. O time maranhense enfrentará o Imperatriz, em clássico caseiro, nas oitavas de final.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tags