Esporte

Técnico campeão gaúcho no ano passado morre aos 54 anos

Beto Campos morreu na madrugada desta segunda-feira (23)   |  Reprodução

Publicado em 23/07/2018, às 13h34   Reprodução   Redação BNews

Campeão gaúcho no ano passado, no comando do Novo Hamburgo, o treinador Beto Campos morreu na madrugada desta segunda-feira (23). O técnico sofreu infarto em casa, enquanto dormia, em Santa Cruz do Sul (RS). “Ele passou mal por volta das três horas da madrugada e nós chamamos a Samu. O atendimento até chegou rápido, eles tentaram fazer a massagem cardíaca para reanimar ele, mas não conseguiram”, explicou William Campos, filho do treinador, ao site Gaúcha ZH. 

Beto, que chegou a treinar o Náutico e o Criciúma após o título gaúcho, sofria com pressão alta e a controlava a base de remédios regularmente, mas não possuía histórico de problemas cardíacos na família. 

No perfil oficial do Twitter, o Novo Hamburgo lamentou a morte do ex-técnico.  Ex-jogador profissional, começou a carreira de treinador em 2002, no Juventus de Santa Rosa (RS) e passou por vários clubes do Rio Grande do Sul.

 


É com profundo pesar que informamos o falecimento do técnico Beto Campos, campeão gaúcho na temporada 2017 com o Noia. Beto tinha 54 anos e faleceu em sua casa, em Santa Cruz do Sul, vítima de um infarto.

TEU NOME ESTÁ GRAVADO EM NOSSO PAVILHÃO, BETO! Força à família! pic.twitter.com/iG2LH7jcEX

— EC Novo Hamburgo (@ecnovohamburgo) 23 de julho de 2018

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags técnico infarto treinador NOVO HAMBURGO beto campos