Esporte
Publicado em 05/08/2018, às 17h13 Maurícia da Matta/ECV Redação Galáticos Online
O casamento entre Vagner Mancini e o Vitória chegou ao fim no final do mês passado. O técnico não resistiu a mais uma goleada na Série A e foi demitido do comando técnico do clube.
A derrota por 4 a 0 para o então lanterna Atlético-PR foi o estopim para a saída do treinador. As atuações ruins da equipe também foram determinantes.
Segundo informações apuradas pelo site Galáticos Online, a multa rescisória do técnico é 50% do salário equivalente ao saldo remanescente do contrato que encerra em 2018. Ou seja, aproximadamente R$ 600 mil de multa.
Como a diretoria não conseguiu acertar com um novo treinador, caberá ao comandante do Sub-20, João Burse, comandar a equipe interinamente.