Esporte

Romário diz que é o segundo melhor do mundo

Para o ex-jogador: “Pelé, Romário e Maradona” são insuperáveis no futebol   |  

Publicado em 05/10/2011, às 14h00      Redação Bocão News

Em entrevista recente ao polêmico jornalista Jorge Kajuru, na TV Esporte Interativo, o ex-jogador Romário demonstrou que mesmo fora das quatro linhas não deixou de ser “marrento”. Durante o bate-papo, Romário – que foi eleito deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro -, se colocou como o segundo melhor jogador da história do planeta. O atleta, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994, se colocou à frente de Maradona e Ronaldo Fenômeno.

"Para mim é Pelé, Romário e Maradona. Fiz muito mais que o Maradona nos meus últimos sete anos, fiz mais gols, mais títulos. Na minha opinião sou eu, depois Maradona e depois Ronaldo", afirmou o ex-jogador, que há sete anos, em entrevista ao mesmo jornalista, acrescentara Ronaldinho, atualmente no Flamengo, no grupo dos melhores; acima de Ronaldo, o maior artilheiro das Copas do Mundo com 15 gols.

"O Ronaldinho não é mais o mesmo. Não que ele possa vir a ser e que possa voltar a fazer parte desta minha lista bem especial", acrescentou o agora aposentado Romário, que descreveu o atual camisa 10 do Flamengo como "craque", e não escondeu que não possui uma grande amizade com Ronaldo, com quem formou um dos grandes ataques da Seleção nos últimos anos.

"Nunca fomos amigos. Ele fala pouco. Eu tenho minha vida em Brasília, ele em São Paulo. Sempre nos cumprimentamos quando nos encontramos, não tenho nada para falar dele. É um fenômeno", elogiou Romário, em conversa com o jornalista realizada na capital federal.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Romário mundo segundo