Esporte

Aderllan quer Vitória ligado para buscar pontos contra o Internacional no Beira-Rio

Ainda segundo o atleta, o Leão da Toca tem tudo para se afastar do Z4 do Brasileirão  |  Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Publicado em 25/09/2018, às 12h21   Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória   Redação Galáticos Online

O Vitória volta a campo no domingo para mais uma difícil missão na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra vai encarar o Internacional, no Beira-Rio, em busca de pontos fora de casa. Para o zagueiro rubro-negro Aderllan, o time baiano vai lutar para trazer um grande resultado para Salvador. 

“O Internacional faz um grande campeonato, de alto nível, e briga pelo título da competição neste ano. Vamos procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos de lá somando pontos. Lutaremos muito por isso. O grupo sabe das dificuldades que terá durante os noventa minutos e está preparados para isso”, disse.

Ainda segundo o atleta, o Leão da Toca tem tudo para se afastar do Z4 do Brasileirão.

“Vamos lutar muito para sairmos de perto da zona de rebaixamento. É importante manter o foco agora para que isso seja possível nas próximas semanas. O grupo está confiante e motivado para fazer uma boa sequência visando a conquista deste objetivo”.

Classificação Indicativa: Livre


Tags