Esporte
Publicado em 08/10/2018, às 14h24 Divulgação/Mauricia da Matta/ECV Redação Galáticos Online
O Vitória volta a campo neste sábado para mais um difícil compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra vai encarar a Chapecoense, na Arena Condá, em busca de um triunfo como visitante. Segundo o zagueiro rubro-negro Aderllan, que deve entrar na vaga de Lucas Ribeiro, convocado para Seleção Sub-20, o time baiano vai lutar para conquistar um grande resultado no interior catarinense.
“A Chapecoense é sempre um adversário muito forte jogando em sua casa, diante da sua torcida. Não podemos errar. Qualquer vacilo pode nos custar um resultado positivo. Vamos lutar muito para sairmos desta rodada somando pontos como visitante e também para quebrarmos essa sequência negativa na Série A”, disse.
Ainda segundo o atleta, o Leão da Toca tem tudo para se afastar do Z4 do Brasileirão.
“Tudo ainda está muito equilibrado. Não dá para prever nada. Vamos encarar cada partida como se fosse final de campeonato. Temos que pensar desta forma. Cada jogo agora é final de Copa do Mundo para todos”.