Esporte

José Welison quer vitória do Galo contra o América-MG em busca de recuperação na Série A

Para o jogador, a meta do time alvinegro é encostar no G4 do Brasileirão  |  Divulgação / Atlético Mineiro

Publicado em 12/10/2018, às 14h30   Divulgação / Atlético Mineiro   Redação Galáticos Online

O Atlético-MG retorna a campo na Série A do Campeonato Brasileiro no domingo para encarar o América-MG em um clássico local. Motivado para este confronto, o volante do Galo, José Welison, pediu muita atenção do grupo diante do Coelho durante os noventa minutos. Para ele, o confronto é uma decisão.

“O América, assim como a nossa equipe, vem de derrota na competição e buscará a recuperação. Vai ser uma partida equilibrada, com boas possibilidades para os dois lados, mas temos que impor nosso ritmo para buscarmos os três pontos. Precisamos ter muita intensidade para conquistarmos o triunfo", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Para o jogador, a meta do time alvinegro é encostar no G4 do Brasileirão.

"Vamos procurar fazer uma boa sequência novamente nas próximas rodadas da Série A para permanecermos firmes no G6 e para encostarmos no G4 novamente. Temos chances disso e vamos acreditar até o fim".

Classificação Indicativa: Livre


Tags