Esporte

Elenco do Vitória se reapresenta e inicia pré-temporada nesta quarta-feira

Até o momento, a diretoria rubro-negra anunciou somente três novos jogadores  |  Reprodução

Publicado em 02/01/2019, às 06h24   Reprodução   Redação Galáticos Online

Após um 2018 traumático, o 2019 do Esporte Clube Vitória terá início nesta quarta-feira (02). A reapresentação do elenco rubro-negro acontecerá a partir das 14h, no CT Manoel Pontes Tanajura onde os atletas irão realizar os exames médicos e darão início aos trabalhos de pré-temporada.

Para essa reapresentação, a expectativa fica pela possibilidade de algumas novidades, sobretudo, quanto a contratações. Até o momento, a diretoria rubro-negra anunciou somente três novos jogadores: o zagueiro Gabriel Silva, que chega para o Sub-23, além do defensor Thales e do meia Andrigo, que chegam por empréstimo do Internacional em negociação envolvendo Neilton.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além da reapresentação do elenco, também haverá uma entrevista coletiva concedida pelo goleiro João Gabriel, que recentemente estendeu seu vínculo com o Leão até o final de 2021.

Classificação Indicativa: Livre


Tags