Esporte

Com retorno de Edcarlos, Vitória se reapresenta e treina para enfrentar o Atlético

O técnico Marcelo Chamusca comandou um treino técnico em campo reduzido  |  Maurícia da Matta/ECVitória

Publicado em 26/02/2019, às 06h07   Maurícia da Matta/ECVitória   Redação Galáticos Online

O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25). Na Toca, o Rubro-negro treinou de olho no Atlético de Alagoinhas, adversário da próxima quarta (27), no Barradão.

A boa notícia foi a participação de Edcarlos. Recuperado de lesão, o zagueiro treinou normalmente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O técnico Marcelo Chamusca comandou um treino técnico em campo reduzido. Ficaram de fora os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Juazeirense. O grupo fez exercícios na academia, um regenerativo e correu em volta do gramado.

Em recuperação de contusão, o lateral-direito Jeferson iniciou a transição física. O Leão volta a treinar na tarde desta terça (26), quando encerra a preparação para o confronto.

Classificação Indicativa: Livre


Tags