Esporte

Ex-Bahia, jogador Régis é preso por embriaguez ao volante e posse de drogas

Lateral de 29 anos acumula polêmicas na carreira  |  Jomar Bellini

Publicado em 13/03/2019, às 11h57   Jomar Bellini   Redação BNews

Com rápida passagem pelo Bahia em 2017, o lateral Régis, que atualmente defende o São Bento, de Sorocaba, foi preso por embriaguez ao volante na manhã desta quarta-feira (13). O jogador de 29 anos foi abordado pela polícia em um posto de combustíveis na cidade paulista.

De acordo com o GloboEsporte.com, os policiais relataram que Régis estava alterado e o prenderam por resistência à prisão, além de porte ilegal de drogas. Ele já havia admitido envolvimento com entorpecentes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O atleta acumula passagens conturbadas por São Paulo e CSA. No Bahia, Régis fez apenas duas partidas. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags