Esporte

Vaiado, jogador do Bahia desiste de lance e irrita torcedores

Caso aconteceu nesta quarta (13)  |  Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Publicado em 14/03/2019, às 06h08   Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia   Redação Galáticos Online

A revolta da torcida do Bahia com o meia Guilherme aumentou ainda mais após a derrota para o Sergipe. Nos minutos finais da partida, na Arena Fonte Nova, o jogador desrespeitou os torcedores.

Vaiado, o atleta fez um gesto de reclamação à torcida e em seguida desistiu de um ataque. Guilherme desacelerou o jogo, ficou com a bola nos pés e depois tocou para um companheiro que estava atrás.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A atitude do meia irritou os tricolores, que agora, além das vaias, exigem sua saída do clube. Porém, Guilherme parece ter moral com o técnico Enderson Moreira, que insiste em colocá-lo em campo em todos os jogos.

Confira as imagens abaixo:

Está aqui, pra quem quiser ver.

Guilherme primeiro brada com a Torcida, fazendo gesto com o braço, depois propositalmente DESACELERA O JOGO, quando faltavam 30 segundos.

Medalhão, moleque, vagabundo.

Não pode mais vestir a camisa do @ECBahia@gcbellintani@ferrazvitorpic.twitter.com/Nq9DrWm7y6

— ResenhaBBMP (@ResenhaBBMP) 14 de março de 2019

Classificação Indicativa: Livre


Tags