Esporte
Publicado em 15/03/2019, às 07h55 Maurícia da Matta/ECV Redação Galáticos Online
O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade contra o ABC, em Natal, no dia 23 de março, pela Copa do Nordeste.
Isso porque, depois de voltar ao time titular do Vitória, Rodrigo foi expulso na noite desta quinta-feira (14), no empate do Leão contra o Confiança, e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada.
O volante levou a "chapinha vermelha" aos 39 minutos do primeiro tempo após matar uma jogada no meio de campo. Antes, Andrade havia levado o amarelo após falta em seu campo defensivo.