Esporte

Vitória estreia com derrota no Brasileirão Feminino

Equipe volta a campo no próximo sábado (23), diante do Foz do Iguaçu-PR  |  Maurícia da Matta/ECV

Publicado em 17/03/2019, às 14h25   Maurícia da Matta/ECV   Redação Galáticos Online

O Vitória estreou com derrota na Série A do Brasileirão Feminino. O Rubro-Negro perdeu em casa, neste sábado (16), para o Audax-SP, por 1 a 0.

O gol do time paulista foi marcado por Lulu, no segundo tempo. Apesar da derrota, as Leoas tiveram chances de empatar e até vencer o duelo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O técnico Lucas Grillo lamentou o resultado, mas se mostrou satisfeito com a atuação da equipe. "Nossa equipe criou as melhores chances, mas pecou na hora de finalizar. Não podemos deixar isso acontecer. Taticamente o time se comportou bem, mas precisamos vencer jogos assim. Agora é trabalhar durante a semana e buscar a primeira vitória fora de casa", disse.

O Vitória volta a campo no próximo sábado (23), diante do Foz do Iguaçu-PR, fora de casa.

Classificação Indicativa: Livre


Tags