Esporte
Publicado em 17/03/2019, às 12h10 Divulgação Redação Galáticos Online
Se reforçando para a disputa da Série A, o CSA surpreendeu ao anunciar seu novo reforço neste sábado. Trata-se do colombiano Pablo Armero.
O lateral-esquerdo defendeu o Bahia em 2017, mas deixou o Tricolor sem deixar saudades na torcida.
O último clube do jogador foi o América de Cali, da Colômbia, em 2018. No Brasil, ele também defendeu Palmeiras e Flamengo.
O atleta assinará contrato até o final da temporada com o clube alagoano. Armero é esperado em Maceió até o final desta semana.