Esporte

Escudero faz balanço de período de treinamento e comemora evolução

Meia deve ser incorporado ao elenco até o final do mês  |  Maurícia da Matta/ECV

Publicado em 17/03/2019, às 12h51   Maurícia da Matta/ECV   Redação Galáticos Online

Ainda sem ter assinado contrato com o Vitória, Escudero segue treinando em tempo integral na Toca. O argentino busca recuperar a forma física e técnica para assim assinar um vínculo e ser anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro.

Neste sábado (16), o meia fez um balanço deste período de treinamentos no Leão. O jogador ultrapassou a fase de preparação física e agora já foca nos trabalhos com bola.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Estou me sentindo bem, fiz uma semana inteira de treino com bola, agora sob supervisão do preparador físico Lucas Penha, e percebo a evolução a cada dia que passa. Tudo que foi planejado está sendo cumprido e, agora, é continuar trabalhando para adquirir ritmo de jogo", disse.

Até o final do mês, o jogador deve ser incorporado ao elenco. A expectativa, porém, é de que sua estreia aconteça apenas na Série B do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags