Esporte

Raimundo Viana garante que não estará junto com Paulo Carneiro na eleição do Vitória

“Se ninguém quiser. Manoel, Alexi, Os Imbatíveis, aí eu vou para o sacrifício”, falou Viana  |  Divulgação

Publicado em 22/03/2019, às 21h58   Divulgação   Galáticos Online

O ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana, foi entrevistado pelo repórter Anderson Matos na noite desta sexta-feira (22), no programa Nação Rubro-Negra, na rádio Itapoan Fm. O ex-mandatário falou que não pretende se candidatar para uma futura eleição do clube, e deixou claro que não apoiará o grupo liderado por Paulo Carneiro.

“Eu não vou te dizer com quem eu vou entrar na eleição do Vitória, mas eu posso lhe garantir que eu não vou entrar com Paulo Carneiro. Não serei candidato a nada no Vitória, que seja uma pessoa nova, por exemplo o meu vice (Manoel Matos), não acredito que esteja junto com ele (Paulo Carneiro)”, garantiu Raimundo Viana.

"Eu nunca pedi a ele (Paulo Carneiro) uma cueca, não devo absolutamente nada a ele e ele não me deve nada, talvez deva e ele saiba. Mas se ele amanhã ganhar uma eleição, irei rezar para que ele tenha sucesso", completou. 

Apesar de estar convencido que não se candidatará à presidência, Raimundo Viana disse que a possibilidade só existe se ninguém quiser. “Se ninguém quiser. Manoel, Alexi, Os Imbatíveis, aí eu vou para o sacrifício”, falou Viana.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória Paulo Carneiro sacrifício Raimundo Viana