Esporte
Publicado em 05/04/2019, às 06h19 Maurícia da Matta/ECV Redação Galáticos Online
O elenco do Vitória voltou a trabalhar na tarde desta quinta-feira (4). Cláudio Tencati comandou mais um treinamento de olho na decisão contra o Fortaleza, na próxima segunda (8), pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
Após um CORE e uma atividade física, o técnico separou duas equipes para um treinamento de bolas paradas e saídas em contra-ataques. O treinador fez ajustes no time.
Em recuperação, Andrigo fez um trabalho físico à parte. Os demais jogadores em transição participaram de um jogo de quatro contra quatro.