Esporte
Publicado em 04/05/2019, às 17h03 Reprodução Redação Galáticos Online
Logo após o final do Campeonato Baiano o Vitória anunciou dois reforços vindos do Bahia de Feira: o volante Gabriel Bispo e o lateral-direito Van. O defensor, no entanto, terá que aguardar um pouco mais para fazer sua estreia com a camisa do Leão.
Segundo o médico Wilson Vasconcelos, médico do Vitória, o atleta terá que tratar uma lesão no adutor da coxa. Ainda de acordo com o Wilson, Van jogou a final do Estadual machucado e, por conta disso, deve a lesão agravada. A expectativa é que o jogador retorne em 15 dias.
Nascido em Conceição da Feira, Edvan Sena, de 28 anos, mais conhecido como Van, passou por clubes como Colo-Colo, Flamengo de Guabambi e Atlético de Alagoinhas.