Esporte

Vídeo: jogada ensaiada do Haiti surpreende em jogo da Copa Ouro e viraliza na web

As imagens passaram a circular nas redes sociais após triunfo dos haitianos neste domingo (20)   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 21/06/2019, às 12h31   Reprodução / Instagram   Redação BNews

A relação do teatro com o futebol muitas vezes tem sido de forma negativa quando jogadores simulam faltas. Mas, neste domingo (20), jogadores da seleção do Haiti colocaram em prática o lado de atores e surpreenderam os adversários durante uma cobrança de falta.

Em meio à partida válida pela Copa Ouro, contra a seleção das Bermudas, dois atletas fingiram uma discussão e logo em seguida efetuaram a cobrança que resultou no gol decisivo para vitória haitiana por 2 a 1. As imagens da jogada ensaiada passaram a circular nas redes sociais e viralizaram na web.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Linda malandragem da seleção haitiana para enganar a defesa da bermuda grande cabeçada por Frantzdy Pierrot jogador do @RoyalExcelMP #haiti@AFLHaitipic.twitter.com/ewychak3nx

— JupilerProLeague-BR  (@JPLeagueBrasil) 17 de junho de 2019

Classificação Indicativa: Livre


TagsHaitiseleção haitiseleção das bermudascopa ourojogada ensaiada