Esporte

Renato Gaúcho declara que nasceu para ser vencedor e desafia diretoria do Grêmio

Grêmio entra em campo neste domingo (24), às 18h, contra o Palmeiras, para disputar por uma vaga direta na Libertadores de 2020  |  Divulgação/Eduardo Moura

Publicado em 18/11/2019, às 20h52   Divulgação/Eduardo Moura   Redação Galáticos Online

As tratativas para a renovação do técnico Renato Gaúcho com o Grêmio tinham tudo para acontecer de um jeito tranquilo, no entanto, após declarações polêmicas do treinador, as negociações podem ganhar novo rumo. Em entrevista coletiva após a derrota para o Flamengo, o comandante do Tricolor Gaúcho fez questão de levar em consideração as possibilidades financeiras do Grêmio para a próxima temporada.

"Sobre minha permanência ou não, não vou falar. O Grêmio sempre teve pés no chão. Mas do jeito que uma ou outra pessoa vem falando, o cinto não vai fechar não. A não ser que alguém fale, mas eu vou falar: não cobrem nada. Isso é Grêmio, é clube grande. Respeito todo mundo. Tenho trocado ideias com o presidente. Digamos que não vamos abrir o cinto como um Flamengo e Palmeiras, mas se eu ficar, não vai se fechar muito, não. Se fechar muito, pode contratar outro treinador. Não vou brigar lá atrás, nasci para ser vencedor", disse Renato.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Brigando por uma vaga direta na Libertadores de 2020, o Grêmio entra em campo neste domingo (24), às 18h, contra o Palmeiras, em São Paulo. 

Classificação Indicativa: Livre


TagslibertadoresGremiorenato gaucho