Esporte

Presidente do Flamengo curte show de Bell Marques em Aracaju; veja vídeo

O artista baiano arrastou o bloco Vumbora em mais um dia do Fest Verão   |  Reprodução

Publicado em 25/01/2020, às 20h04   Reprodução   Redação AjuNews

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, curtiu o desfile do cantor do Bell Marques, na tarde deste sábado (25), na Orla de Aracaju. Ele curtia o som na companhia de amigos.

O artista baiano arrastou o bloco Vumbora em mais um dia do Fest Verão. Durante o show, os foliões lembraram dos tempos do Pré-Caju ao som de antigos e novos sucessos do cantor baiano.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tags