Esporte

Com Jordy e Vico, Vitória inicia preparação para duelo com o Sport

Jogo acontece no próximo sábado (1º), na Arena Pernambuco   |  Letícia Martins / EC Vitória

Publicado em 28/01/2020, às 06h56   Letícia Martins / EC Vitória   Redação Galáticos

O time principal do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27). O Rubro-Negro iniciou a preparação para o duelo com o Sport, no próximo sábado (1º), na Arena Pernambuco.

A boa notícia foi a presença de Jordy Caicedo em campo. O Equatoriano, que tem um problema no púbis, foi observado pelo Departamento Médico e suportou a atividade.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Além dele, o atacante Vico também esteve em campo. O jogador não enfrentou o Fortaleza devido a uma suspensão imposta pelo STJD.

Sob comando do assistente Bruno Pivetti e olhares de Geninho, o elenco foi dividido. Na primeira parte, os volantes, meias e atacantes treinaram finalizações. Já os laterais e zagueiros fizeram um treinamento específico com o também assistente Flávio Tanajura. Por fim, o grupo foi dividido em dois times de dez cada para um jogo em campo reduzido.

O atacante Rodrigo Carioca, recuperado de lesão, iniciou a transição. Já Felipe Garcia seguiu em tratamento na fisioterapia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags