Esporte

Vitória só terá Zé Roberto se bancar salário integral, diz Inter

“O que foi proposto está muito além do que o Vitória pode pagar", disse o diretor de futebol do rubro-negro  |  

Publicado em 05/01/2012, às 10h57      Galáticos OnLine

O Internacional admite liberar o meia-atacante Zé Roberto, mas impôs uma condição difícil de ser atendida pelo Rubro-negro: bancar integralmente o salário do jogador, de R$ 150 mil. “Dividir salários não tem como, sem chance. Isso nós já falamos, foi uma contraproposta nossa, e agora aguardamos a resposta deles”, explicou o vice de futebol colorado, Luís Anápio Gomes, em entrevista ao UOL.
 
Gomes se reuniu com o diretor de futebol do Vitória, Newton Drummond, o Chumbinho, que também foi o responsável pela negociação que levou Zé Roberto ao Beira-Rio.“O que foi proposto está muito além do que o Vitória pode pagar. O negócio é muito complicado”, afirmou Chumbinho. “Voltarei para Bahia e sexta devo me reunir com o presidente [Alexi Portela] para saber o que faremos”, completou.
 
O Vitória aposta na capacidade do próprio Zé Roberto em convencer os dirigentes colorados que neste momento seria mehor bancar metade de seus salário que a totalidade destes, uma vez que não pretende mais continuar em Porto Alegre. O diretor-técnico do Internacional, Fernandão, deu prazo até sexta-feira para a conclusão do negócio. "A gente precisa saber se o jogador vai para a pré-temporada em Gramado ou não", justificou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória salário terá Zé Roberto integral bancar diz Inter