Esporte
Publicado em 01/07/2020, às 14h25 Arquivo BNews Redação BNews
O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, foi condenado, nesta terça-feira (30), a pagar aproximadamente R$ 1 milhão em multa pela utilização de recursos indevidos para atrasar o processo em que o clube pede a restituição de quase R$ 44 milhões.
A decisão foi expedida pela juíza Maria Helena Peixoto Mega, da 1º Vara Cível e Comercial de Salvador.
O vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, divulgou a decisão em seu Twitter e alguns torcedores do tricolor baiano comemoram.
Guimarães Filho é alvo de um processo que o Bahia cobra a restituição de R$ 44 milhões, que o ex-presidente teria usado de forma indevida. O ex-presidente comandou o clube de 2009 à 2013, quando foi destituído do cargo.
Em ação movida pelo @ECBahia buscando ressarcimento pelos danos causados ao clube, ex-presidente destituído é condenado a pagar quase 1 milhão de multa por usar indevidamente recurso para tentar atrasar o andamento do processo. pic.twitter.com/KnRQuZNek1
— Vitor Ferraz (@ferrazvitor) July 1, 2020