Esporte

Em vídeo, Flávio agradece e se despede do Bahia: "Clube que aprendi a amar"

O volante Flávio deixou o Bahia na última semana  |  Reprodução/Instagram Flávio

Publicado em 25/08/2020, às 18h07   Reprodução/Instagram Flávio   Redação Galáticos Online

O volante Flávio deixou o Bahia na última semana e acertou com o Trabzonspor, da Turquia, por R$ 8 milhões. O jogador gravou um vídeo e publicou nas redes sociais dele, agradecendo ao Esquadrão e se despedindo da torcida tricolor, declarando amores ao clube e dizendo que sempre vai torcer pelo Bahia.

CONFIRA O VÍDEO:

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Pra sempre em meu coração @ECBahia gratidão pic.twitter.com/zU3Ysz0ZMq

— Flávio Medeiros da Silva (de ) (@medeiros0524) August 25, 2020

Classificação Indicativa: Livre


Tags