Esporte

Meia se despede de clube da série A e pode ser o novo reforço do Vitória

O jogador rescindiu contrato com seu ex-time e iniciou conversas com o Leão   |  Divulgação / Ceará SC

Publicado em 15/09/2020, às 11h34   Divulgação / Ceará SC   Tiago Di Araujo

Buscando ainda compor o elenco para sequência da série B, o Vitória tenta suprir as deficiências do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. O alvo agora é reforçar o setor de criação do time comandado por Bruno Pivetti, e um nome já está sendo cotado para chegar na Toca do Leão.

Trata-se do meia Juninho Quixadá, que nesta segunda-feira (14), se despediu do Ceará, que atualmente disputa a primeira divisão nacional, onde estava desde 2018. No entanto, as atuações do atleta ficaram limitadas por causa das lesões, e com a camisa alvinegra jogou 24 partidas e marcou dois gols.

 

 

Com a saída do clube cearense, as conversas com o Leão da Barra já foram iniciadas e o jogador pode pintar em Salvador para acertar os últimos detalhes. Caso a negociação seja acertada, o Vitória vencerá a briga com o Ferroviário/CE tentou viabilizar a contratação do jogador por empréstimo, porém as negociações não foram adiante.

Juninho Quixadá
Pedro Julião Azevedo Junior tem 34 anos e começou a carreira no time da cidade, o Quixadá. Ele acumula passagens pelo Horizonte/CE, Tiradentes/CE e Bragantino. Sua primeira experiência internacional foi em 2011, onde jogou por seis temporadas no Ludogorets Razgrad/BUL. Lá ele conquistou uma Copa da Bulgária e sete Ligas Búlgaras. Retornou ao Brasil em 2018. Destaque no título brasileiro da Série D conquistado pelo Ferroviário/CE, jogou em 11 partidas e marcou três gols. No mesmo ano, se transferiu para o Ceará.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória Série B Ceará reforço vitória contratação vitória juninho quixadá