Esporte

Internacional tem problemas na defesa para enfrentar o Bahia

Na quarta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Inter tem 44 pontos  |  Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Publicado em 22/12/2020, às 06h55   Ricardo Duarte/Divulgação Inter   Redação Galáticos Online

Bahia e Internacional se enfrentam às 16h do próximo domingo (27), na Arena Fonte Nova. Para a partida, o Colorado terá desfalques sérios na defesa. O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Rodrigo Moledo, ambos titulares, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral-esquerdo, Moisés, que pertence ao Bahia mas está emprestado ao Inter até o término de 2021, não joga por questões contratuais. Cedidos pelo clube gaúcho, Zeca e Ramon, do Bahia, também não entram em campo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Para o lugar de Moisés, o técnico Abel Braga deve promover a entrada de Uendel. O zagueiro Zé Gabriel deve substituir o titular Rodrigo Moledo e Danilo Fernandes é primeira opção para o gol colorado.  

Na quarta colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, o Inter tem 44 pontos. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsfutebolesportebnews