Esporte

Vitória segue preparação na Toca do Leão com treino físico e tático

Houve também um treinamento de enfrentamento com finalização  |  Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 12/02/2021, às 13h21   Letícia Martins/EC Vitória   Redação Galáticos Online

O Vitória segue se preparando para a difícil temporada de 2021, e na manhã desta sexta (12), o elenco treinou as partes física e técnica sob o comando do treinador Rodrigo Chagas. LEandro Silva e Rafael Carioca ficaram fora das atividades, pois fizeram exames cardiológicos e testes fisioterápicos.

A atividade tática comandada pela comissão técnica foi intensa e visa a estreia do Leão no Campeonato Baiano, diante do Unirb, na próxima quarta-feira (17). Houve também um treinamento de enfrentamento com finalização. Na parte física, houve mais uma sessão de fortalecimento muscular, puxada pelo preparador Ednilson Sena, que foi auxiliado pelo assistente Rodrigo Santana e pelo fisiologista Rafael Daltro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na tarde desta sexta (12), os jogadores farão uma seguda sessão de treinos no CT, mas a partir de amanhã, treinarão apenas pela manhã.

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriafutebolesportecampeonatotimecompetiçãobnews