Esporte

Recém-contratado pelo Vitória, Wesley Pionteck sofre lesão muscular e vira desfalque

O Galáticos Online apurou que é por conta de uma lesão grau 2 na anterior da coxa  |  Ari Ferreira/Bragantino

Publicado em 18/03/2021, às 18h32   Ari Ferreira/Bragantino   Redação Galáticos Online

O atacante Wesley Pionteck, que chegou cercado de polêmicas no Vitória, já teve o gosto de jogar e ganhar um Ba- Vi, mas se torna um desfalque para o técnico Rodrigo Chagas nas disputas do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. O Galáticos Online apurou que é por conta de uma lesão grau 2 na anterior da coxa.

Wesley foi condenado, em outubro de 2019, a um ano e quatro meses em regime aberto por lesão corporal por ter agredido sua então namorada. Na época, ele pertencia ao Botafogo-SP, onde foi formado. Depois, foi contratado pelo Bragantino. A defesa do jogador recorreu da decisão, e a condenação foi mantida em segunda instância. A sentença já transitou em julgado, o que significa que é definitiva. Wesley ainda cumpre a pena. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Antes do Vitória, Wesley chegou a ser contratado pelo Paraná, mas após reação da torcida feminina, o clube desistiu de anunciar o jogador. No início de 2020, Pionteck vestiu a camisa do Botafogo-SP. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsVitóriafutebolesportejogadorescampeonatotimebnews