Esporte
Publicado em 05/05/2021, às 13h43 Mauricia da Matta Redação Galáticos Online
Após cerca de 2 anos longe da Toca do Leão, o goleiro Caíque Santos, de 23 anos, está de volta ao Vitória. O arqueiro, que esteve emprestado ao CSA-AL e ao Ermis Aradippou, do Chipre, foi regularizado pelo clube, na manhã desta quarta-feira (5).
No entanto, mesmo após aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador não poderá atuar pelo Rubro-Negro no duelo de hoje, diante do Fluminense de Feira, pela última rodada do Campeonato Baiano, às 19h30, no Barradão, pois não foi regularizado dentro do prazo de 24h antes do duelo.
Sem poder contar com Ronaldo e Yuri, infectados com a Covid-19, e Lucas Arcanjo, com uma lesão na mão, o escolhido para defender a meta deve ser João Cabral, goleiro da base, que fará sua estreia pelo profissional.