Esporte

Marcelinho Guimarães presenteia HAM

Presidente do Tricolor doou duas camisas ao presidente da entidade, Aristides Maltez Filho  |  

Publicado em 11/04/2012, às 07h25      Marivaldo Filho


O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, visitou Aristides Maltez Filho, na manhã desta terça-feira (10) e entregou camisas do clube ao presidente do Hospital Aristides Maltez (HAM) com a marca da entidade.

Uma das camisas tricolores foi presente pessoal para Aristides Maltez Filho. A outra em prol de uma ação social: autografada por todo o elenco do Bahia e pelo treinador Paulo Roberto Falcão, o uniforme foi doado para ajudar a instituição filantrópica a arrecadar fundos.

“O Esporte Clube Bahia sabe da importância que o Hospital Aristides Maltez tem para os baianos. Por isso, incentivamos a participação do clube em ações sociais que defendam a instituição filantrópica”, declarou Leandro Bahiense, diretor de marketing do Bahia.


Não é a primeira que o Tricolor faz ações para ajudar o Hospital Aristides Maltez. Na partida contra o Juazeiro do dia 11 de março, o clube estampou, na camisa dos jogadores, a marca do HAM.

O logo ficou imediatamente abaixo do número da camiseta. Pelo Twitter, o clube divulgou a ação de marketing.

O Hospital Aristides Maltez tem uma dívida de cerca R$ 13 milhões, por conta de problemas no repasse de recursos por parte do poder público. 


Fotos: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre


Tags Esporte Clube Bahia ação social Hospital Aristides Maltez