O lateral-esquerdo, Gerley Ferreira de Souza, revelado pelo Caxias do Rio Grande do Sul e que foi contrato pelo Palmeiras em julho de 2011 acaba de ser emprestado para o Bahia. O jogador já está à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão para jogar a fase decisiva do Baianão. O atleta de 21 anos fica no tricolor até dezembro. O contrato foi feito a pedido de Falcão para substituir Ávine, que se contundiu novamente nesta semana.
Nota originalmente publicada às 17h45 do dia 17
Classificação Indicativa: Livre