No último dia 23, o Bahia anunciou a renovação do contrato do lateral-esquerdo Wiliam Matheus até dezembro de 2013.
Entretanto, nesta sexta (1) o clube anunciou o desligamento do atleta. De acordo com comunicado oficial, o próprio teria pedido ao gestor de futebol Paulo Angioni para deixar o time.
História estranha, mas o lateral sai sem deixar saudade. Foto: Globo Esporte
Classificação Indicativa: Livre