Esporte

Gerley e mais dois jogadores são "rebaixados" no Bahia

Gerley foi convocado para defender o Bahia em oito partidas, porém entrou em apenas três jogos   |  

Publicado em 27/08/2012, às 18h55      Galáticos On line

Sem condições técnicas para assumir a lateral-esquerda do Bahia o jogador Gerley acabou sendo “rebaixado” para o time sub-23. O jogador, que pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao tricolor, não será mais utilizado pelo treinador Caio Júnior.

Gerley foi convocado para defender o Bahia em oito partidas, porém entrou em apenas três jogos (Santos, São Paulo e Fluminense), nas demais partidas ficou apenas no banco de reservas.

Além de Gerley a comissão técnica do Bahia devolveu os jogadores Gil Bahia e Dudu para o time sub-23, com isso estarão a disposição apenas para a Copa Governador do Estado.

Foto: Thiego Souza

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiagerley