O meia Jéferson, do Bahia, voltou a ter oportunidade no elenco principal. Na partida contra o Grêmio o jogador entrou no segundo tempo, porém não conseguiu ajudar o time a vencer no último sábado (27), mas afirma que sua atuação foi boa.
“Fiquei contente com a atuação, só faltou sair o gol da vitória”, disse.
Sabendo da possibilidade de ser titular contra a Portuguesa, Jéferson afirma que vai lutar pela vaga de Gabriel, que corre riscos de não entrar em campo contra a Portuguesa. “Vou lutar pelo meu espaço, mas independente de jogar ou não, quero manter o Bahia na Série A e, quem sabe, buscar a Sul-Americana”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre