A diretoria do Bahia acaba de renovar o contrato do atacante de 18 anos, Anderson Talisca. O tricolor vai desembolsar R$ 800 mil reais em contrato com duração de quatro anos. No acordo, o jovem jogador ainda receberá um salário mensal de R$ 15 mil. É a maior quantia paga pelo Bahia a um jogador.
Na última terça-feira (6), o esquadrão fez proposta. O clube se viu obrigado a desembolsar um valor maior pelo atleta em função da sua valorização ter crescido após ganhar destaque nas últimas competições disputadas, o que despertou a atenção de outros times e empresários.
Postada às 19h33 do dia 08 de outubro
Classificação Indicativa: Livre