Esporte
Publicado em 16/12/2012, às 12h15 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Muitos motoristas que também se dirigiam ao local sem saber da comemoração desistiram de prosseguir, fazendo manobras no sentido contrário. Os torcedores fazem a festa agitando bandeiras, tocando buzinas e lançando fogos de artifício.
Muitos tinham assistido a partida em grupos organizados em bares, padarias, restaurantes ou mesmo em casa e alguns deles saíram da festa que se iniciou na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, no bairro do Bom Retiro. Mais de 6 mil pessoas estiveram presentes e continuam ainda na quadra da escola.
A Polícia Militar não divulgou ainda se houve alguma ocorrência de violência nas comemorações. Há um forte policiamento na Avenida Paulista, que está com o trânsito parcialmente interditado. Os policiais tentam impedir que os torcedores tomem todas as faixas da via.
Há dois pontos fortes de concentração de torcedores. Um deles próximo ao Conjunto Nacional e o outro próximo ao prédio da Gazeta. Nesses locais há ambulâncias estrategicamente posicionadas.