Esporte

Em entrevista, Souza admite que há salários atrasados no Bahia

Atacante nega racha no grupo  |  

Publicado em 04/02/2013, às 19h00      Marcos Valença - Redação Galáticos Online

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira(4), o atacante Souza comentou sobre a sua declaração ao canal Esporte Interativo dada na partida contra o ABC no último domingo e confirmou atraso de salários.
 
“A gente tá passando por um momento difícil. Estou chateado porque não jogamos bem e fizemos uma péssima partida e foi vergonhoso para a gente e para o torcedor”, declarou Souza.
 
O Caveirão também confirmou atraso de salário. “Dois meses sem receber salário, mas não é a primeira vez e não é por isso que o time está jogando mal, até porque tivemos os problemas no passado. E outra coisa que falam do elenco, mas nos damos muito bem e não temos problemas de relacionamento”.
 
Sobre a declaração dada ao Esporte Interativo, o atacante se explicou. “Fiquei chateado com meia dúzia de torcedores que ficaram me chamando de viado e aí eu respondi. Podem me chamar de qualquer coisa, menos daquilo”.
 
O jogador também falou sobre as tradicionais noitadas baianas, o atacante falou. “Eu, na minha folga, faço o que eu acho melhor para mim. Hoje teria vontade de ir para o Harmonia, mas nessa situação que o time está, não tem como. O jogador tem que saber o momento certo de sair”.

Foto: Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia jogador entrevista Souza salários