Esporte

Binha de São Caetano está proibido de entrar no Fazendão?

Segundo Angioni, não há restrição específica, apenas uma nova regra  |  

Publicado em 15/02/2013, às 08h39      Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

O Bahia segue em ritmo de treinamentos após a desclassificação precoce na Copa do Nordeste. Entretanto, assuntos não faltam para tratar do dia a dia Tricolor. A bola da vez é o torcedor-símbolo do Esquadrão, Binha de São Caetano.

Binha é conhecido por ser ‘lunático’, está sempre trajando uniforme do Bahia e acompanhar os jogos do Tricolor em Salvador e por todo o Brasil. Candidato a vereador em 2012, é frequentador assíduo do Centro de Treinamentos do Esquadrão, mas teria tido sua entrada barrada no local nesta semana e não teria ficado nada contente com a situação, já que tem o Fazendão como sua segunda casa, estando sempre no local para acompanhar treinamentos e prestar apoio aos atletas e comissão técnica.

Segundo o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, não há nada de específico em relação à entrada de Binha nos treinamentos do Tricolor. “Houve restrições para todos os torcedores a pedido da comissão técnica para não atrapalhar os treinamentos. Foi uma regra criada em conjunto com a direção de futebol e em determinados dias os torcedores terão acesso”, disse.

“Esse senhor volta e meia me faz críticas abusivas. Sou igual com todos, não discrimino ninguém, até por uma questão de formação biológica. Estamos apenas querendo deixar o ambiente aqui no Bahia mais tranquilo e por isso os torcedores só poderão ter acesso aos treinamentos em dias específicos”, finalizou o dirigente tricolor.

Publicada no dia 14 de fevereiro de 2013, às 16h18


Classificação Indicativa: Livre


Tags São Caetano Bahia Paulo Angioni Marcelinho binha